Top

Microfisioterapia

MICRO-NOVO
Passamos por traumas, querendo ou não, reconhecendo-os ou não. E esses traumas que podem ter grande significado para algumas pessoas, podem ser transferidos geneticamente por até três gerações anteriores da sua.
 
Sabe quando dizem a você: nossa, você faz isso igual ao seu avô! Você pode interpretar como um elogio ou isso pode não ir de acordo com seus valores. Porque os valores, a geração em que seu avô vivia são bem diferentes das suas condições. O que servia para ele, pode hoje atrapalhar você.
 
E esses bloqueios na sua vida, podem aparecer como uma dor no corpo, uma indigestão, enxaqueca ou de comportamento, como estresse, medos, fobias.
 
Quando esses registros, traumas estão marcados em nosso organismo, eles geram uma cicatriz patológica e altera o padrão de vibração das células do seu corpo e trazem como resposta as reações citadas acima como indigestão, problemas respiratórios e de comportamento.
 
E como corrigir? A Microfisioterapia identifica essa cicatriz patológica, de quando ela foi ocasionada, estimula a auto cura celular para ela voltar a ter sua vibração padrão.
 
O tratamento da Microfisioterapia pode ser curativo e preventivo. Para todas as idades.
 
Interessante a aplicabilidade em crianças, em que recebem muitas vezes informações sem saber como lidar emocionalmente.
 
Para agendar sua sessão ou conhecer mais sobre a Microfisioterapia clique aqui