Top

O Que Você Precisa Fazer Para Eliminar o Maior Mal Da Atualidade

screenshot_20161228-165918-2

O Que Você Precisa Fazer Para Eliminar o Maior Mal Da Atualidade

screenshot_20161228-165918-2.

Mais de 97% de pessoas sofrem ou já sofreram do maior mal do século, a Ansiedade.

A lista de tarefas diárias só aumentam, grande parte do tempo do dia é perdido no trânsito, o que aumenta a ansiedade, pois não sabe se vai chegar a tempo de buscar o filho na escola, ou chegar naquela reunião importante. Será que todas as contas serão pagas e ainda poder fazer aquela compra que você tanto deseja ou sua viagem. Ah e os filhos, os pais anseiam constantemente pela saúde, sucesso e realização pessoal dos seus filhos.

Se você passa por algumas dessas situações, ou conhece alguém que vivencia diariamente esses fatores, leia todo esse artigo.

.
.
.
A vida carregada sobre os ombros das pessoas traz consigo a ansiedade, que aumenta a cada nova situação vivenciada, e em alguma fase da vida pessoa se vê sem ter para onde correr.

E a ansiedade é descontada na comida, na resposta atravessada, roer unhas, brigas com os filhos, ranger os dentes, dores no estômago, insônia, enrijecer o corpo, o que gera dores físicas.

Mas, existe uma técnica que trata esse mal da modernidade, além de muitos traumas registrados em nosso organismo.

O mesmo ocorre com a depressão, cansaço, tristeza, timidez, hipotireoidismo, artrite reumatóide, constipação intestinal, enxaqueca, dores na coluna, articulações, músculos…

A microfisioterapia atua na cura do organismo de forma curativa e preventiva, através da limpeza da memória celular dos traumas físicos, psíquicos e tóxicos registrados.

Através de micropalpações, suaves e precisas, o fisioterapeuta Rodrigo Ribeiro, identifica o início do transtorno ocorrido no organismo, e de forma clara, indica o período e a situação em que o organismo gerou a cicatriz patológica. E estimula o organismo a desencadear processos de auto cura.

Indicado para todas as idades, sem nenhum tipo de restrição.

Se você se identificou com algumas dessas situações ou conhece alguém que passa por algum estresse diariamente, compartilhe esse texto ou marque o nome delas nos comentários, e ajude a si ou as pessoas a viverem sem esse peso nos ombros.

No Comments

Post a Comment